Resumo da novela 'O Sétimo Guardião' 13/04: Eurico tem reação sinistra sobre mortes dos guardiães - Ah ti peguei !!!

Resumo da novela 'O Sétimo Guardião' 13/04: Eurico tem reação sinistra sobre mortes dos guardiães

A Globo exibe neste sábado, dia 13/04, mais um capítulo da novela “O Sétimo Guardião“. Confira o resumo:

O Sétimo Guardião: resumo da novela - Sábado - 13/04/2019 (Imagem: Reprodução/Gshow)
O Sétimo Guardião: resumo da novela - Sábado - 13/04/2019 (Imagem: Reprodução/Gshow)


Os guardiães estão assustadíssimos com o assassino que anda eliminando os membros da Irmandade. Depois da morte de Machado, Feliciano é a segunda vítima do misterioso serial killer de Serro Azul.

Durante uma reunião no cabaré da Ondina, o grupo lista os possíveis suspeitos. Entre eles está Eurico, que é apontado como um forte candidato a assassino:

"Ele foi expulso da irmandade, foi castigado, se bandeou pro lado da Valentina primeiro, agora pro lado do Olavo... Já provou que é capaz de tudo!"

Os quatro guardiães vão até a prefeitura para colocar Eurico contra a parede. O político reclama da invasão, e Aranha vai direto ao ponto:

"Temos umas perguntas pra fazer pro prefeito. E eu começo."

Mas Marilda interrompe o médico para dizer:

"Não foi o Eurico!!! Meu marido não matou ninguém! Eu juro!!!"

O grupo se entreolha e Ondina diz que a loira vestiu a carapuça. A primeira-dama disfarça e fala que Eurico não matou Feliciano, afinal, ela esteve o tempo todo ao lado do marido na noite anterior.

Marilda sai em defesa do marido Eurico (Imagem:Reprodução/TV Globo)
Marilda sai em defesa do marido Eurico (Imagem:Reprodução/TV Globo)
Aliviados por terem despachado a Irmandade, o casal segue para casa. A sós com o marido, Marilda confessa:

"Pelo menos aqui temos um pouco de paz. Até que matem mais um dos teus coleguinhas da tal da irmandade... E aí vamos ter que passar por tudo isso de novo!"

A loira deixa Eurico sozinho no quarto, e ele dá uma risada sinistra ao falar para si mesmo:

"De quem é a vez, qual guardião será o próximo? Uni duni tê, salame minguê, um sorvete colorê, o escolhido foi..."

Além disso, você vai ver ainda...



Eurico tem reação sinistra ao falar das mortes dos guardiães. Incentivada por Sóstenes, Luz conversa com Júnior sobre a proposta de Valentina para proteger Gabriel.

Marcos Paulo questiona Judith sobre Murilo. Aranha sugere que os guardiães procurem Eurico. Marilda defende Eurico dos guardiães e garante que estava com o marido na noite do crime contra Feliciano.

Júnior alerta Geandro sobre o caráter de Rivalda. Aranha e Stella sonham com seu futuro bebê. Ondina confronta Sampaio e Olavo. Olavo exige que Sampaio investigue sobre os assassinatos em Serro Azul.

Valentina, Judith e Marcos Paulo se preparam para receber Gabriel no casarão. Nicolau ouve quando Afrodite comenta sobre o bebê. Luz aceita se unir a Valentina para proteger Gabriel.

Você confere as emoções de “O Sétimo Guardião” logo após o “Jornal Nacional”, a partir de 21h20, na Globo.

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora. O Ah ti peguei não se responsabiliza por eventuais alterações no roteiro da novela.

ATENÇÃO: O SÉTIMO GUARDIÃO ESTÁ CHEGANDO AO FIM, APROVEITE E CURTA A PÁGINA ABAIXO 'MINHA NOVELA, MINHA VIDA' PARA JÁ FICAR POR DENTRO DA PRÓXIMA NOVELA DAS 9 'A DONA DO PEDAÇO'.