Um spam comum que se tornou um diálogo digno do 'Oscar da Comédia' - Ah ti peguei !!!

Um spam comum que se tornou um diálogo digno do 'Oscar da Comédia'

James Veitch é um escritor que ficou curioso para saber o que aconteceria se ele respondesse a um e-mail de spam, mas nem ele imaginava que seria tão hilária essa conversa.


Um spam comum que se tornou um diálogo digno do Oscar da Comédia (Imagem: Reprodução)
Um spam comum que se tornou um diálogo digno do Oscar da Comédia (Imagem: Reprodução)

O resultado acabou sendo muito mais interessante do que se poderia imaginar, e nem mesmo os melhores escritores de Hollywood poderiam ter adivinhado o fim tão inesperado e muito engraçado dessa comunicação entre o escritor que recebeu o spam e o suposto spammer.

Dê uma pequena pausa, respire fundo e preste bem atenção nesse diálogo do início ao fim. Lembrando que a fonte dos textos traduzidos a seguir estão no final desta postagem. Divirta-se e aproveite esse ótimo diálogo!

Bom pessoal, esse é o e-mail que o escritor James recebeu na sua caixa de spam:


Essa é a primeira resposta que James enviou ao spam:


A partir daqui, se inicia a troca de e-mails com o final mais engraçado que você já viu, confira!












James, então, decidiu enviar a Salomon um gráfico 'cômico' que demonstrasse como a quantidade de ouro afeta o nível de riqueza de uma pessoa ao longo da vida:


Mesmo depois desse gráfico doido, Solomon continuou ampolgado... 




Não obtendo resposta, James enviou um novo e-mail à Solomon para saber do andamento do "negócio":


E acreditem pessoal, essa foi a resposta que ele recebeu...


Logicamente pessoal que James não enviou as 1,5 mil libras para a "largatixa gigante de gelatina"e decidiu terminar a conversa deles por aí, mas para nós já valeu muito a pena só por conhecer essa conversa tão doida, que no final mostrou como uma pessoa que está tentando usar de má-fé com outra, pode se tornar a próxima vítima da própria situação que criou.

Esperamos que você tenha gostado, e se puder, convidamos você a curtir nossa fanpage no Facebook no final desse artigo, pois lá, além dessas matérias bacanas, postamos também várias fotos, vídeos e gifs que irão interagir com você todos os dias!

Fonte: Incrível