Resumo da novela Jesus – 30/11: Adela cuida de Barrabás, que reclama de Caifás - Ah ti peguei !!!

Resumo da novela Jesus – 30/11: Adela cuida de Barrabás, que reclama de Caifás

A Record exibe nesta sexta-feira, dia 30/11, mais um capítulo da novela “Jesus“. Confira o resumo:


Jesus: resumo da novela - Sexta-feira - 30/11/2018 (Imagem: Reprodução/Record TV)
Jesus: resumo da novela - Sexta-feira - 30/11/2018 (Imagem: Reprodução/Record TV)


André cede sua cama para Iscariotes dormir. Madalena se abre com Maria e fala sobre seu envolvimento com Petronius. O centurião fica perturbado com as lembranças.

Asisa recebe Mateus e eles se beijam. Jairo pede um último beijo e deixa a casa de Laila, satisfeito. Adela cuida de Barrabás, que reclama de Caifás. Herodíade sugere que Antipas aja contra Pilatos.

Uma mulher cananeia e seu marido tentam cuidar de sua filha, que está endemoniada. Jesus é chamado. Claudia pede para Pilatos devolver o corbã aos judeus.

Adela fica surpresa ao ver que Barrabás fugiu. Herodíade flagra Longinus com Salomé. Barrabás vai até a casa de Caifás e exige uma recompensa. Um grupo de pessoas traz um jovem surdo e gago até Jesus e imploram para curá-lo.

Superprodução da Record TV é escrita por Paula Richard, com direção de Edgard Miranda. A trama vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h45.

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora. O Ah tipeguei não se responsabiliza por eventuais alterações no roteiro da novela.