Fernando Prass diz que adeus ao Palmeiras pode ser neste domingo - Ah ti peguei !!!

Fernando Prass diz que adeus ao Palmeiras pode ser neste domingo

Fernando Prass se tornou ídolo da torcida do Palmeiras, mas está sendo sondado por alguns times e sua despedida no Verdão pode estar bem próxima.


Goleiro da Palmeiras 'Fernado Prass' (Imagem: Reprodução/Gazeta Esportiva)
Goleiro da Palmeiras 'Fernado Prass' (Imagem: Reprodução/Gazeta Esportiva)

Chegada para disputar e vencer a Série B em 2013, escapar do rebaixamento em 2014, mosaico 3D na final da Copa do Brasil de 2015, título brasileiro em 2016 com homenagem no jogo que selou a conquista, ir às lágrimas ao ganhar o Brasileiro de 2018 como reserva...

Todas essas imagens, que marcam a história de seis anos de Fernando Prass no Palmeiras, estão ainda mais vivas na mente do goleiro. Ele admite se despedir neste domingo, contra o Vitória.

Aos 40 anos de idade, o camisa 1 tem contrato até 31 de dezembro e ainda não houve conversa para renovar. Seu empresário foi orientado pelo próprio jogador a não abrir negociações com outros clubes que já o procuraram até segunda-feira, seu limite para dar prioridade ao Alviverde. Uma prova de sua enorme identificação com o clube que ajudou a reconstruir.

Goleiro da Palmeiras 'Fernado Prass' (Imagem: Reprodução/Internet)
Goleiro da Palmeiras 'Fernado Prass' (Imagem: Reprodução/Internet)
Prass conversou com o Lance! sobre um ano atípico, passando a maior parte do tempo na reserva, falou da emoção que demonstrou com a confirmação do Brasileiro no domingo, exatamente diante do Vasco, time onde também é ídolo. 

O goleiro, atleta há mais tempo e com mais jogos (263) no elenco do Palmeiras, não consegue se imaginar vestindo outra camisa. Mas, ao mesmo tempo, é realista ao dizer que neste domingo, no último jogo do ano, pode dar adeus.

Fonte: Esporte UOL