Segundo Sol: Laureta dispara tiros em Ionan e foge (27) - Ah ti peguei !!!

Segundo Sol: Laureta dispara tiros em Ionan e foge (27)

Laureta será flagrada por Ionan após assassinar Du Love no capítulo deste sábado (27) de Segundo Sol.


Tomé (Pablo Morais) e Laureta (Adriana Esteves) em cena do capítulo deste sábado (27)



Ela vai atirar no policial e obrigará Tomé (Pablo Morais) a acelerar a moto com os dois pelas ruas de Salvador. Eles serão perseguidos, mas escaparão da polícia. A cafetina abandonará o garoto de programa em uma viela e partirá sozinha para a casa de Dulce (Renata Sorrah). 

Du Love está chantageando a cafetina com a gravação da escuta que Galdino (Narcival Rubens) tinha colocado na mesa de jantar da mansão. O ex-torturador era apaixonado pelo garoto de programa.

Com munição para incriminar a patroa, ele vai tirar a cafetina do sério. Ele pedirá R$ 1 milhão para não denunciá-la a polícia, e marcará de encontrá-la no estacionamento de um shopping center. Antes, contará para Rosa (Letícia Colin) tudo o que sabe.

Laureta chegará ao local de moto com Tomé. "E aí, trouxe o combinado? Cadê minha grana?", dirá o chantagista para a patroa. Laureta rebaterá que é uma mulher de palavra e mostrará uma mochila, que ela trocará pela escuta plantada por Galdino.


Quando Du Love abrir a sacola, descobrirá que ela está cheia de papel picado, assim como aconteceu com a mochila de dinheiro de Luzia (Giovanna Antonelli) na falsa morte de Remy (Vladimir Brichta). 

"Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Cê tá maluca?", dirá ele, revoltado. "Que irmã, Du Love? Você não tem irmã nenhuma, você acha que eu não conferi?", responderá a vilã.

O garoto de programa partirá para cima da chefe, que sacará uma arma com um silenciador e disparará um tiro no peito dele. No momento em que ela se prepará para fugir, será impedida por um carro da polícia.

Ionan descerá do veículo e apontará sua arma. "Parada! Você tá presa em flagrante!", gritará. A ordem de prisão de Laureta encerrará o capítulo deste sábado de Segundo Sol. Na continuação da sequência, ela vai atirar nele, que se jogará no chão e escapará do tiro.

Laureta apontará a arma para Tomé e o fará "voar" com a motocicleta.

Os dois serão perseguidos por Ionan e outro policial, mas conseguirão escapar porque o carro deles ficará preso em um cruzamento. "Não, não, não! Que merda! A gente perdeu Laureta! Ela conseguiu fugir", esbravejará Ionan.

Tomé parará a moto em uma viela. "O que foi que você fez? Você matou o Du Love?", indagará. "E daí? Vai chorar por causa daquele traidor? Não tem estômago, não? Parou aqui por quê? A polícia tá atrás da gente", dirá a cafetina. "Da gente? Eu não fiz nada! Você que matou o Du, você encostou a arma nas minhas costas, falou que ia atirar", falará o garoto de programa, apavorado.

"O que você vai fazer? Vai me matar também?", perguntará o rapaz, já com a arma apontada para a sua cabeça. "Não, que eu saiba você não me traiu. Mas que Du Love lhe sirva de exemplo", responderá a cafetina, que guardará a arma e sairá sozinha na moto. A partir daí, Laureta armará vários planos para fugir do país, mas se dará mal. Ela terminará a novela presa depois de sequestrarr o bebê de Rosa.

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora. O Ah tipeguei não se responsabiliza por eventuais alterações no roteiro da novela.

Fonte: UOL