Segundo Sol: Na reta final da novela, Karola se desespera e corta o próprio cabelo - Ah ti peguei !!!

Segundo Sol: Na reta final da novela, Karola se desespera e corta o próprio cabelo

Mas quem pensa que Karola vai se acalmar durante a estadia no orfanato... não é bem isso que vai acontecer! Quer saber o que ela vai fazer?

Segundo Sol: Cena em que Karola corta o próprio cabelo(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Segundo Sol: Cena em que Karola corta o próprio cabelo(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Valentim (Danilo Mesquita) descobriu que é filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) surtou! Depois de vagar sem rumo, ela chega ao orfanato onde cresceu e é acolhida pela irmã Felipa. A freira aconselha a loira a passar uns dias em um retiro espiritual e ela topa. "Eu? Eu acho... acho ótimo!".

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola vai chorar todas as suas mágoas no orfanato. Sozinha em um cômodo, a loira vai se olhar no espelho, enquanto cai aos prantos. Bastante pensativa, ela pega uma tesoura e começa a picotar todo o seu cabelo.

"Morra, Karola! Morra!!!!", ela vai dizer para si mesma.

Irmã Felipa entra no quarto e pergunta o que Karola está fazendo. Enquanto corta cada vez mais os fios, ela responde:

"Estou matando Karola de vez! Eu quero mudar, Irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor!!!"

Será que Karola vai tomar jeito? Deborah Secco acredita nas boas intenções da sua personagem:

"O cabelo foi uma marca dela. Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução. Ela corta o cabelo para ser outra pessoa. Isso é muito forte, pois ela ainda não vai ter renascido completamente com o corte, mas é um primeiro passo."

Mas a atriz adianta que uma vez Karola, sempre Karola:

"Mais pra frente a gente vai ver que ela vai tropeçar."

Preparado para saber o que vai bombar em Segundo Sol? Fique ligado nas postages diárias do Ah ti peguei, para ficar por dentro de tudo que vai rolar até o final da trama.

OBS: Os resumos dos capítulos de Segundo Sol são de responsabilidade da emissora Rede Globo. O Ah tipeguei não se responsabiliza por eventuais alterações no roteiro da novela.

Fonte: Gshow