Paulo Rocha volta à TV brasileira em ‘O Sétimo Guardião’, a nova novela das 9 - Ah ti peguei !!!

Paulo Rocha volta à TV brasileira em ‘O Sétimo Guardião’, a nova novela das 9

Na trama escrita por Aguinaldo Silva e com direção artística de Rogério Gomes, ele será o médico José Aranha, um dos sete guardiães


Paulo Rocha volta à TV brasileira em ‘O Sétimo Guardião’, a nova novela das 9 (Foto: João Cotta/Gshow)




O português Paulo Rocha vai voltar a dar o ar de sua graça na televisão brasileira. Em O Sétimo Guardião, a nova novela das 9, ele será o médico José Aranha, um dos guardiães de uma mística fonte localizada na cidade de Serro Azul.

Na trama de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes, Aranha é um filho amoroso, que faz de tudo para que a mãe, a beata Mirtes (Elizabeth Savalla), e sua esposa, Stella (Vanessa Giácomo). Ele é completamente apaixonado pela mulher. Mirtes, no entanto, não se cansa de jogar na cara da nora que ela não é capaz nem de lhe dar um neto.


“O que eu mais gostei foi justamente a capacidade que o Aranha tem de transitar dentro do universo familiar, que é algo complexo, no qual ele desempenha um papel apaziguador e, ao mesmo tempo, de equilíbrio dentro de uma situação mais ou menos complicada.”

“A forma como ele se move nessa densidade familiar, tentando gerir tudo da melhor forma possível para não ver a sua família desmoronando, me agrada bastante. Além disso, tem toda a magia que envolve ser um dos guardiães. Basicamente foi essa complexidade, essa oportunidade de trabalhar em várias camadas de profundidade e os vários universos onde ele vai transitar que me conquistaram.”

Entenda a história

Ele garante que o público pode esperar um personagem do bem.

“É um médico que é chefe de família e um guardião que tem, no fundo, a melhor das intenções para tentar manter o seu mundo, ou o mundo como ele vê de uma forma equilibrada. Acho que a grande pegada dele é justamente essa luta para manter o que ele identifica como equilíbrio.”

O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. A trama tem previsão de estreia para novembro.

Fonte: Gshow