Palmeiras com 4 desfalcalques enfrentará o Flamengo pelo Brasileirão - Ah ti peguei !!!

Palmeiras com 4 desfalcalques enfrentará o Flamengo pelo Brasileirão

Depois de vencer o Ceará neste domingo, por 2 a 1, o próximo compromisso do Palmeiras será contra o Flamengo, um dos principais adversários na luta pelo título do Brasileirão.


Palmeiras com 4 desfalcalques enfrentará o Flamengo pelo Brasileirão (Imagem: Reprodução/Internet)
Palmeiras com 4 desfalcalques enfrentará o Flamengo pelo Brasileirão (Imagem: Reprodução/Internet)

As duas equipes vão se enfrentar no próximo sábado (27), às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão e o Verdão não poderá contar com o volante Bruno Henrique, com o lateral-direito Mayke, com o meia Lucas Lima e com o atacante Deyverson.

No duelo contra o Ceará, disputado neste domingo (21), no Pacaembu, os meio-campistas e o lateral do Palmeiras levaram o terceiro cartão amarelo após entrada forte e demora em uma cobrança de falta, respectivamente, enquanto o centroavante acabou expulso ainda no primeiro tempo depois de acertar o peito de outro atleta do time nordestino com sola da chuteira.

O Verdão ainda tinha Willian, Dudu, Moisés, Jailson e Luan pendurados, mas nenhum deles foi advertido na partida

Outras baixas no time do Palmeiras

Além dos dois jogadores já citados, o Verdão ainda não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, que se recupera de lesão, e pode ainda ter os desfalques do meio-campista Jean, que deixou a partida contra o Ceará com problema muscular na coxa direita, e do atacante Artur, que se recupera de uma fratura na mão.

Fonte: Torcedores