O Tempo Não Para: Funeral de Emílio tem supresa com chegada de irmão gêmeo - Ah ti peguei !!!

O Tempo Não Para: Funeral de Emílio tem supresa com chegada de irmão gêmeo

João Baldasserini surgirá em O Tempo Não Para interpretando o irmão gêmeo de Emílio após a morte do vilão.


Novela O tempo não para - Emílio morrerá após ser picado por cobra
Emílio morrerá após ser picado por cobra (Foto: Reprodução/João Miguel Jr./TV Globo)


Lúcio se apresentará como um homem bom, disposto a corrigir os erros do advogado. Ele entrará em cena no velório do golpista e deixará todo mundo intrigado.

O novo personagem de Baldasserini agradecerá a presença de todos no funeral.

"Meu irmão não era uma pessoa boa, nunca foi. Talvez, seu final tenha sido merecido, não cabe a mim julgar. Mas eu decidi voltar ao Brasil, depois de anos fora, para me desculpar com quem ele tenha magoado ou prejudicado e, eventualmente, reparar os danos causados", dirá Lúcio.

O velório será cheio de pomba e mistério. Afinal, os personagens vão se perguntar quem organizou tudo até Lúcio surgir e se revelar. A semelhança entre os dois fará algumas pessoas ficarem intrigadas. Na trama, ficará claro que ninguém sabia que Emílio tinha um irmão, ainda mais gêmeo idêntico. 

O final trágico e precoce do mau-caráter acontecerá quando ele se envolver em um plano com Betina (Cleo). Ela dirá que vai ajudá-lo a reconquistar Marocas (Juliana Paiva). A megera colocará uma cobra em um arranjo de flores, que dará ao advogado para ser entregue à mocinha da trama.

Ele será enganado pela ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes). Não saberá que o embrulho tem um animal peçonhento ali. Marocas ainda o acusará de tentar matá-la. Ela jogará o presente no chão. 

"Eu não fiz isso!! As flores são lindas, Marocas, olha", ele dirá, e tentará pegar o buquê. 

Nesse momento, a cobra picará o braço de Emílio. Ele será levado para um hospital, mas lá um médico dirá que o vilão não resistiu ao veneno: "Infelizmente não foi possível fazer nada para salvar o paciente. Sinto muito, ele não resistiu".

Betina vai bolar o plano maligno após ver que Samuca não tem olhos para ela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 15 em O Tempo Não Para.

A morte de Emílio, principal vilão da trama até agora, provocará uma reviravolta na história, uma vez que ainda haverá cerca de dois meses de novela pela frente.

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora. O Ah tipeguei não se responsabiliza por eventuais alterações no roteiro da novela.

Fonte: UOL