Lilia Cabral será a vilã Valentina Marsalla em 'O Sétimo Guardião' - Ah ti peguei !!!

Lilia Cabral será a vilã Valentina Marsalla em 'O Sétimo Guardião'

Atriz repete parceria com Aguinaldo Silva pela sexta vez: 'Toda vez que a gente começa um trabalho é como se fosse novidade'


Lilia Cabral será a vilã Valentina Marsalla em 'O Sétimo Guardião' (Foto: Raphael Dias/Gshow)




O Sétimo Guardião marcará o retorno de Lilia Cabral à TV na pele de uma vilã. Na trama de Aguinaldo Silva, a atriz interpretará Valentina Marsalla, uma famosa empresária do ramo de cosméticos capaz de demonstrar no olhar o desprezo que sente pelo restante da humanidade.

Com problemas financeiros, ela ficará desesperada quando o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), desistir de se casar com Laura (Yanna Lavigne) - herdeira do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos).

O que rapaz não imagina é que, no passado, a mãe foi abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni).

"Por causa desse trauma e da atitude de Gabriel quando ele está prestes a se casar e resolver os problemas financeiros dela, Valentina se transforma naquilo que provavelmente sempre foi: uma mulher amarga, sofrida, vingativa e sem compaixão"analisou a atriz.

Para piorar, Gabriel resolve ir para Serro Azul, cidade que Valentina jurou nunca mais voltar após ser abandonada. Contrariada, a empresária arma com Clotilde (Adriana Lessa), única pessoa de sua terra natal com quem ainda mantém contato, seu retorno triunfal.

"O Aguinaldo tem uma forma de escrever que é um deleite. As maldades da personagem vão acompanhando a cabeça dele, que é um autor criativo e muito bem-humorado"comentou Lilia.



O folhetim marca também a sexta parceria de Aguinaldo e Lilia na TV. Antes de 'O Sétimo Guardião', a atriz atuou em Vale Tudo, Tieta, Pedra Sobre Pedra, Fina Estampa e Império:

“Sou completamente agradecida ao Aguinaldo em todos os sentidos. Toda vez que a gente começa um trabalho é como se tudo fosse novidade".

"Me sinto lisonjeada e sou extremamente agradecida porque ele é muito, muito especial na minha vida, tenho um respeito e carinho gigante por ele".

"Acredito que ele foi e é responsável pelos trabalhos que tenho feito na televisão. Essa parceria é uma honra para mim e espero que ela continue".

O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. No elenco estão: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos, Zezé Polessa, Marcos Caruso, Elizabeth Savalla, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, José Loreto, Caio Blat, Marcello Novaes, Carol Duarte, Paulo Vilhena, Viviane Araújo, entre outros.

A trama tem previsão de estreia para novembro.

Fonte: Gshow