Isabela Garcia e Heitor Martinez celebram parceria em ‘O Sétimo Guardião’ - Ah ti peguei !!!

Isabela Garcia e Heitor Martinez celebram parceria em ‘O Sétimo Guardião’

Na nova novela das 9, os atores darão vida ao casal Judith e Robério


Isabela Garcia e Heitor Martinez celebram parceria em ‘O Sétimo Guardião’ (Foto: João Cotta/Globo)



Em O Sétimo Guardião, a nova novela das 9, os personagens de Isabela Garcia e Heitor Martinez serão casados. Na trama de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes, a atriz será Judith, empregada no casarão de Egídio (Antônio Calloni). 

Absolutamente leal ao patrão, ela é casada com Robério, um homem ambicioso e de caráter duvidoso.

Martinez comemora o retorno para TV Globo depois de 14 anos

“A expectativa para estreia é grande. Volto para Globo após 14 anos, estou ansioso e curioso. Já participei das leituras e já estamos começando a gravar, fico impressionado como tudo por aqui cresceu em relação à minha época. Além disso, tem a expectativa de voltar a fazer uma novela do Aguinaldo.”

Ele adianta que Robério vai fazer de tudo para se dar bem: “Acredito que ele vai por esse caminho pela falta de perspectiva emocional e intelectual, ele é simplório.” Heitor também comemora a oportunidade de estar atuando junto com Isabela:

“Será muito legal trabalhar com a Isabela Garcia. Já a conhecia, e a gente já trocou muita figurinha sobre os personagens. Já fizemos as leituras e já estamos batendo uma bola legal. Estou bem feliz em tê-la como parceira.”


A atriz não esconde a felicidade de voltar a atuar em novelas

“Novela é um tipo de trabalho que sempre gostei muito de fazer. Gosto deste formato longo que permite criar conexões mais fortes com as pessoas, sejam da equipe ou do público."

E é só elogios para o colega de cena:

“Conversamos muito e nossas ideias para nosso ‘casal’ combinaram completamente! As cenas são ótimas! Eu estou muito feliz pela oportunidade de trabalhar com um ator que admiro tanto.”

Mais da trama

O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. A trama tem previsão de estreia para novembro.

Fonte: Gshow