Ana Beatriz contracena com Elizabeth Savala em 'O Sétimo Guardião' - Ah ti peguei !!!

Ana Beatriz contracena com Elizabeth Savala em 'O Sétimo Guardião'

Veja foto da atriz como a personagem Ondina na nova novela das 9 de Aguinaldo Silva


Ana Beatriz Nogueira em primeira foto como Ondina de 'O Sétimo Guardião' (Foto: Globo/João Cotta)




Ana Beatriz Nogueira e Elizabeth Savala são importantes divas da televisão brasileira e, pasmem, elas ainda não tinham se encontrado em um trabalho anteriormente.

Mas em O Sétimo Guardião esta espera vai ter fim e veremos as duas juntas em cena pela primeira vez interpretando Ondina e Mirtes, respectivamente. Na trama escrita por Aguinaldo Silva, as personagens vão bater de frente e, para isso, as atrizes têm trabalhado a afinidade entre elas.

"Para passar verdade nesses embates que teremos em cena é preciso muita sintonia. Esta é a primeira vez que trabalhamos juntas, mas a Savalla é uma atriz que sempre admirei e está sendo uma felicidade contracenar com ela.", comenta Ana Beatriz Nogueira.

A nova novela das 9 vai trazer uma história de realismo fantástico e Ondina vai ser uma mulher surpreendente: de dia, ela cuida da própria pousada e, de noite, é cafetina do bordel da cidade de Serro Azul.

"Ela é uma mulher forte, dedicada à sua missão de guardiã da fonte e à administração da pousada e do bordel (Paraíso da Ondina)."

"Ao mesmo tempo, ela é bem-humorada e está sempre disposta a ajudar aqueles que a procuram em busca de um conselho. Espero que o público se encante com a história que vamos contar."


Por dentro da história

O Sétimo Guardião marca a volta de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico. À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram.

Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiacanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água.

Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

A próxima novela das 9 é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes. No elenco estão: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos e grandes nomes!

Fonte: Gshow