A Fazenda: Rafael diz a Nadja que vai criar um fã-clube dela se for eliminado - Ah ti peguei !!!

A Fazenda: Rafael diz a Nadja que vai criar um fã-clube dela se for eliminado

Nadja Pessoa não costuma interagir com muitos peões dentro de A Fazenda. Um dos únicos com quem a empresária mantém um cerco grau de amizade é Rafael Ilha.


Nadja Pessoa e Rafael Ilha interagindo em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda: Rafael diz a Nadja que vai criar um fã-clube dela se for eliminado (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Tanto que na tarde deste sábado, 20 de outubro, os dois chegaram a ter um momento de descontração repleto de brincadeiras.

Durante uma conversa na área dos alojamentos dos animais, Rafael Ilha fez uma declaração inusitada à Nadja Pessoa. O ex-cantor revelou que fará um fã-clube dedicado a empresária caso seja eliminado.

“Estou pensando umas besteiras aqui. Se eu sair, eu vou fazer um fã-clube seu lá fora. Vou desenhar uma naja assim com a sua cabecinha e escrever: ‘Nadja, eu te amo’. Vai ser uma brincadeira de duplo sentido”, disse ele. “Acho que já tem isso, sabia? Deve ter”, respondeu a peoa, rindo do colega.

Gabi e Cátia acabam se desentendendo

Quem acompanha a atual temporada de A Fazenda, sabe que Cátia Paganote é uma das peoas mais contidas do reality show e nunca se envolveu em confusão com nenhum dos participantes. No entanto, neste sábado, 20 de outubro, a ex-Paquita acabou tendo um sério desentendimento com Gabi Prado.


Tudo começou quando as duas conversavam sobre a eliminação de Perlla. “Por que você acha que ela não está aqui?”, perguntou a modelo. “Porque ela não fez nada”, respondeu Cátia. “E o que é que você faz?”, rebateu a brasilense. Irritada, a ex-Paquita deu uma resposta a altura.

“Eu não faço nada. Eu não vou brigar com ninguém. Não quero brigar com ninguém e não gosto de brigar com ninguém. Não sou eu. E você acha que porque você briga com todo mundo tem que estar aqui? Me fala, Gabi. Eu vejo coisas que você fala e não gosto, mas eu não chego para você e falo em público”, disse ela.

“Você nunca falou comigo, só está falando agora. Agora você falou que eu sou agressiva”, alegou Gabi Prado. “Não falei que você é agressiva, falei que você fala de um modo agressivo com as pessoas, e você sabe disso”, explicou Paganote, que encerrou a discussão ao dizer que não tem costume de brigar com ninguém.

Fonte: O TV Foco