Soldado 3 anos na guerra volta e encontra sua esposa grávida de 7 meses - Ah ti peguei !!!

Soldado 3 anos na guerra volta e encontra sua esposa grávida de 7 meses

Soldado fica 3 anos na guerra e na volta encontra sua esposa grávida de apenas 7 meses (Imagem: Reprodução/Resumos de Novela)

Uma história pouco comum está circulando com muita intensidade nas redes sociais, trata-se de um caso em que um soldado vai para combate e lá se passam cerca de três anos, ao voltar para seu país de origem o homem se depara com sua esposa grávida de sete meses e comemora.



Muitos casais tem dificuldades para ter filhos

Seja por uma das partes ter problemas de infertilidade, ou apenas por não ser a hora certa determinada por Deus.

É comum que muitos casais sonhem em ter filhos e filhas. Alguns casais fazem inúmeras tentativas, porém, em alguns casos, a mulher só consegue engravidar com ajuda de métodos artificiais.

Soldado fica 3 anos na guerra e na volta encontra sua esposa grávida de apenas 7 meses (Imagem: Reprodução/Resumos de Novela)


O caso desse casal é um deles

O soldado John teve uma de suas maiores surpresas na vida ao retornar para casa após estar 3 anos servindo no Afeganistão. Sua esposa o esperava com uma barriga gigante. Ela estava grávida a 7 meses e não contou nada para ele

Não, não se trata de uma infidelidade conjugal. Acontece, que o casal já tinha recorrido ao tratamento de inseminação artificial para que sua esposa Sarah Romeo pudesse engravidar.



Entenda

John e Ana, sua amada, se conheceram nos primeiros anos do Ensino Médio e casaram quando ambos finalizaram os estudos. Eles sempre quiseram ter filhos, e tentaram constantemente por muito tempo.

Infelizmente, nunca conseguiram o feito. Os pais de Ana aconselharam eles a procurar os métodos de inseminação artificial e foi isso que fizeram.

O sêmen de John já estava com o laboratório e logo recomeçaram as tentativas. Pelos 5 meses que vieram, nenhuma novidade tinha acontecido.

Depois veio mais uma notícia triste: John havia sido escolhido para servir no Afeganistão, auxiliando uma base que tinha perdido muitas vidas já.

Ao receber a notícia, ele orou muito e continuou orando todos os dias seguintes.

Estando longe, pedia a Deus todos os dias para proteger sua esposa e para que ele abençoasse o seu retorno para a casa.


A surpresa

Depois de 3 longos anos, ele finalmente foi dispensado. Ao descer do avião, não acreditou no que seus olhos estavam vendo. Ana estava com um barrigão maravilhoso, ela tinha conseguido!

Caindo em lágrimas o jovem ainda não acreditava: Como? Quando? Ele perguntou.

“Eu não quis te avisar, era uma surpresa. Continuei tentando com o Dr. Keaploff e conseguimos, meu amor! É o nosso presente de Deus.”

Muitas pessoas nas redes sociais ficaram se questionando a respeito de Sarah ter conseguido guardar esse maravilhoso segredo por muito tempo.

Os outros soldados, companheiros de John, parabenizaram o casal.
Eles também ficaram deslumbrados com essa surpresa.

Alguns companheiros de John não conseguiram segurar suas lágrimas e se emocionaram juntos com os futuros papais.

Tenha certeza que a chegada de uma criança é um presente de Deus, um anjo colocado por Ele para sempre permanecer em sua vida!

Que nesta nova fase todos os problemas e dificuldades se transformem em amor, que essa vidinha traga tudo o que for de melhor para sua vida.

Que chegue cheio de saúde e rodeado de amor por todos os lados. Que muitas bênçãos sejam derramadas na vida desta família e que nunca faltem beijos nem abraços!

Parabéns ao casal, né?

Nunca perca a fé, Deus sabe o tempo certo para todas as coisas!

Deus Salve o Rei: personagem de Bruna Marquezine, Catarina, sofrerá abuso sexual