Como seduzir as mulheres "sem querer querendo"


Conquistar uma mulher certamente não é uma tarefa fácil e chega até ser desafiador. É normal ficarmos sem assunto ou não saber o que fazer para atrair a atenção delas.



Algumas pessoas tem mais facilidade para isso, outros já são mais tímidos. Isso é completamente normal, já que cada pessoa é de um jeito. Porém a vida parece ajudar algumas pessoas que conseguem atrair o sexo oposto sem ao menos se ter ideia disso. Confira:

Ser um pouco mais afeminado

Se você quer atrair atenção de mulheres por aí, ser um pouco efeminado pode te ajudar bastante. Ser mais sensível que a maioria dos homens pode te dar um diferencial. Aparentemente existem uma razão científica para isso.

Historicamente mulheres são atraídas por homens viris. E isso se deve ao objetivo de uma prole forte também. Hoje em dia, graças a magia dos hormônios, isso tende a mudar depois que a mulher engravida.

Uma aparência mediana

Ter uma aparência mediana não é tão ruim assim. Alguns estudos mostraram que pessoas com características medianas podem ser mais atraentes que pessoas bonitas, pois elas podem ser intimidadoras.

Seja simétrico

Pessoas com corpos simétricos são consideradas mais atraentes, não importando sua atratividade facial. A simetria é um sinal de boa saúde e desenvolvimento. Se você for menos simétrico, poderia passar genes mais fracos aos seus filhos.



O seu suor

O suor possui substâncias químicas que fazem as mulheres entrarem em um "estado de espírito elevado, excitação fisiológica e excitação sexual subjetiva".

Se pareça com o pai dela

Sim, pessoas realmente podem se apaixonar por pessoas que se parecem com seus pais. Esse fenômeno se estende muito mais do que apenas características faciais. Estudos têm demonstrado que um homem com uma mãe mais velha do que a média não é tão incomodado por rugas e cabelos brancos como os outros homens.

Ovulação

Durante o período de ovulação, mesmo que a mulher não queria filhos, o seu corpo está pronto para isso. Fisicamente e, devido aos hormônios que afloram nesse período, elas podem se sentir mais atraídas por um homem.

Saber conversar

Ter um bom papo é algo indispensável em uma paquera, não é verdade? Fugir de perguntas batidas que todo mundo faz o tempo todo como, nome, idade, profissão e onde moram podem atrair uma mulher.

E aí, o que gostou da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu comentário é sempre muito importante.