Selecione a Categoria Aqui

Slider

Travel

Cute

My Place

Mundo

Videos

» » » » Thriller do Michael Jackson sem cortes (raríssimo)
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Thriller é o sexto álbum de estúdio em carreira solo do artista estadunidense Michael Jackson, lançado em 30 de novembro de 1982, através da Epic Records. Assim como o álbum anterior do cantor, Off the Wall (1979), que foi aclamado e bem sucedido comercialmente. Thriller foi inteiramente produzido por Quincy Jones e co-produzido por Jackson.

As gravações do projeto ocorreram entre 14 de abril a 8 de novembro de 1982 nos estúdios Westlake Recording. O orçamento total da produção do disco foi de 750 mil dólares, financiados por Jones. Jackson compôs e co-produziu quatro das nove faixas do disco. Musicalmente, Thriller explora gêneros semelhantes aos usados em Off the Wall, incluindo o pop, o pop rock, o pós-disco e o funk, além de estilos suaves, como a música contemporânea e o R&B.

O álbum foi aclamado por fãs e pela mídia especializada, e é considerado por muitos "o maior e melhor álbum da história".

Consequentemente, venceu um recorde de oito Grammy Awards em 1984, incluindo o de Album of the Year. Thriller foi bem sucedido comercialmente, liderando as tabelas do Canadá, dos Estados Unidos, do Reino Unido e de outras sete nações, enquanto listou-se entre as dez melhores posições em todas as tabelas em que entrou.

Em um ano, tornou-se — e continua sendo — o álbum mais vendido de todos os tempos, com vendas em mais de 105 milhões de cópias ao redor do mundo.

Adicionalmente, converteu-se no álbum mais vendido de todos os tempos nos Estados Unidos, vendendo mais de 33 milhões de cópias no país. Todos os sete singles do disco classificaram-se entre as dez melhores posições nos Estados Unidos, dos quais "Billie Jean" e "Beat It" lideraram a tabela musical Billboard Hot 100.

Com Thriller, o cantor quebrou preconceitos e barreiras raciais na música pop com suas apresentações na MTV, além de seu encontro na Casa Branca com Ronald Reagan, então presidente dos Estados Unidos.

O disco foi o primeiro a ter vídeos musicais como materiais de divulgação bem sucedidos; os vídeos correspondentes de "Billie Jean", "Beat It" e "Thriller" eram constantemente transmitidos na MTV, sendo que o vídeo musical da última citada tem sido frequentemente citado como o "melhor vídeo musical de todos os tempos".

Assista agora o clip completo da música Thriller sem cortes e relembre o maior sucesso da década de 80...





Veja como foi feito Thriller (Making Of Legendado)





Essa garotinha se safou de casar em 1 minuto com muita criatividade (Humor)


Se acha fora do peso pra praticar exercícios? Então assista isso!  

E DEUS CRIOU A MULHER, MAS... (HUMOR)


MODA SEXY ou MODA VULGAR - Cuidado você pode ser a segunda opção


FACEBOOK COMO ALTERAR OU EXCLUIR UM USUÁRIO FALECIDO - MEMORIAL


PIS PASEP 2017 - Saiba quem tem direito e quando receber! 

Se você gostou, ajude nosso canal o crescer e inscreva-se abaixo, e não deixe de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades.

          

Crédito: Wikipédia

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário