Selecione a Categoria Aqui

Slider

Travel

Cute

My Place

Mundo

Videos

» » » Jovem supostamente assassinado pelos seguranças em boate de Belo Horizonte (MG)
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga




A circunstância da morte de um jovem de 25 anos dentro da boate Hangar 677, no Bairro Olhos D'água, na Região do Barreiro, será apurada pela Polícia Civil. Há duas versões para o caso. Os seguranças alegam que o rapaz estava com drogas e sofreu um ataque cardíaco após saltar algumas grades e cair no chão. Um amigo conta que os funcionários levaram o jovem para um local reservado da casa de shows e foi impedido de entrar no local. Ele suspeita que o homem foi agredido.

A morte de Allan Guimarães Pontello ocorreu entre 4h e 5h. A Polícia Militar (PM) foi acionada e colheu as informações com as testemunhas. “A versão dos seguranças é de que o rapaz foi abordado com drogas e, depois, sofreu um ataque cardíaco no local. Eles alegam que tentaram reanimar o jovem e não conseguiram”, explicou o tenente Jerry Adriano Martins de Abreu, da 126ª Companhia da Polícia Militar (PM), responsável pela área. Antes e passar mal o jovem teria corrido e saltado algumas grades, caindo no chão em seguida, ainda conforme a PM.

O amigo de Allan, Daniel Phillipe Gonçalves Castanheira conta que os dois foram ao banheiro e, depois de ser abordado por dois seguranças, Allan foi levado para um lugar privado na boate. “Fui tentar ver onde eles estavam e os seguranças colocaram o revólver no meu peito e me mandaram sumir”, afirma. Daniel garantiu que foi ameaçado caso não deixasse o local.

Segundo Castanheira, eles fecharam uma porta de metal e não conseguiu ver mais nada. “Fui procurar ajuda, pedir para uma amiga falar com quem estava organizando a festa e, quando voltei, o Allan já estava dentro da ambulância e alegaram que ele tinha falecido”, diz. Castanheira ressalta que o amigo não fazia uso de drogas e era saudável, sem problemas de saúde. “Às 3h07, ele me deu um toque no celular, mas eu não vi. Às 3h15, quando retornei, ele já não atendeu mais”. 

De acordo com a PM, a vítima aparentava ter se envolvido em uma briga. “A blusa do Allan estava rasgada, suja, os dedos dos pés machucados, as costas arranhadas. Há sinais de que pode ter havido uma luta corporal. Talvez ele tenha entrado em conflito com seguranças, mas temos que aguardar a autópsia do corpo para saber as causas da morte”, concluiu Jerry Adriano. 

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será avaliado. Na delegacia, um responsável pelo evento e o chefe de segurança da boate não quiseram gravar entrevistas. O em.com.br entrou em contato com a assessoria de imprensa da casa noturna. A advogada que acompanha o caso informou que os dois homens vão repassar todas as informações necessárias para a Polícia Civil e, posteriormente, a imprensa será informada.

Faça parte das nossas redes sociais, curta nossa página no Facebook e inscreva-se no nosso canal no Youtube...



E DEUS CRIOU A MULHER, MAS... (HUMOR)


MODA SEXY ou MODA VULGAR - Cuidado você pode ser a segunda opção

Se acha fora do peso pra praticar exercícios? Então assista isso!  

FACEBOOK COMO ALTERAR OU EXCLUIR UM USUÁRIO FALECIDO - MEMORIAL


PIS PASEP 2017 - Saiba quem tem direito e quando receber! 

Se você gostou, ajude nosso canal o crescer e inscreva-se abaixo, e não deixe de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades.

         

Agradecimentos à Fonte: em.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário